Pages

Ads 468x60px

Labels

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

FIFA Club Manager 2006 DEMO


Simulador de técnico de futebol com partidas 3D e muitas características interessantes, confira!
O simulador de futebol da Electronic Arts, Total Club Manager, este ano se transforma em FIFA Club Manager, um game no estilo do pioneiro "Elifoot", mas muito mais moderno e complexo, com gráficos 3D e uma imensidade de táticas e tarefas que um treinador de futebol tem que possuir em sua carreira.

O game agora conta com uma nova interface, mais acessível e fácil de entender, oferecendo uma ferramenta de análise matemática para você avaliar a perfomance dos times, utilizando estas estatísticas a seu favor. Leia as últimas notícias, as estatísticas matemáticas e rumores do mundo do futebol e desenvolva táticas para alcançar seus objetivos.

FIFA Manager 2006 é o único simulador de futebol que possui todas as licenças de times e jogadores das principais ligas do mundo. Veja as principais características do novo título deste simulador:

Partidas com mecânica totalmente 3D:
Desta vez a EA Sports caprichou, o jogo possui gráficos realísticos em 3 dimensões para você ver a partida de perto e observar o seu time, analisando os jogadores em tempo-real. No modo de "Câmera Livre" você pode ficar de olho nas posições de todos os jogadores do seu time.

Ferramenta de análise Matemática:
Acesse e analise os jogos de toda a temporada com esta ferramenta que é capaz de transmitir informações importantes sobre perfomance, passes, estatísticas e etc.

Novo Sistema de Navegação:
O game é intuitivo e fácil de jogar, você pode acessar tudo com simples cliques de mouse.

Diferentes Jogadores:
Explore as melhores qualidades de sua equipe! Procure os melhores jogadores para preencherem as posições do seu time em relação as táticas. Há vários tipos de jogadores, líberos, centro-avantes, atacantes e etc.

Grande Banco de Dados:
São mais de 2 mil clubes com 20 mil jogadores a sua disposição. Mais de 7 mil jogadores incluem fotos, dentre eles os principais das ligas da Inglaterra, França, Alemanha, Itália e Espanha.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/fifa-club-manager-2006.htm#ixzz2E5lqyPYz


0 comentários:

Postar um comentário