Pages

Ads 468x60px

Labels

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Top Eleven – Be a Football Manager


Fale com patrocinadores, planeje a construção do estádio e monte seu time neste gerenciador de futebol online.

Top Eleven – Be a Football Manager é um jogo de gerenciamento de times no qual você assume o papel do dono de uma equipe de futebol com o objetivo de torná-la conhecida mundialmente. Para isso, é preciso ter a capacidade de combinar bons investimentos e a esperteza necessária para vencer as táticas usadas pelos adversários.
O jogo possui diversas possibilidades de personalização, que ficam evidentes desde a primeira partida. Além de definir o nome e a nacionalidade da equipe, o jogador tem a opção de configurar o escudo usado para a identificação dos jogadores, além de poder definir os uniformes usados em partidas em casa e naquelas em que o time é o visitante.

Integração com Facebook

Para acessar Top Eleven, é preciso ter uma conta ativa do Facebook, por mais que o jogo funcione de forma independente da rede social. Clique aqui para conferir o artigo “Como fazer um Facebook”, que informa todos os passos necessários para criar um perfil totalmente único no serviço.

Atenção aos detalhes

Apesar de seguir o mesmo esquema básico de outros gerenciadores que têm o futebol como foco, Top Eleven se destaca pela grande atenção que dá aos detalhes. Além de estar atento aos jogadores que constituem a equipe e às táticas utilizadas, o jogador também deve ficar de olho no mercado para saber a hora certa de contratar novos craques.
Além de treinar jogadores e escolher entre eles quais devem entrar em campo, é preciso ficar atento ao aspecto financeiro da equipe. É justamente esse o quesito que vai exigir mais atenção do usuário, já que é preciso ficar atento quanto ao prazo de duração dos contratos assinados pela equipe.
Além dos direitos sobre a transmissão das partidas, também é responsabilidade do jogador gerenciar a venda de cotas publicitárias no estádio. O dinheiro acumulado deve ser investido de forma sábia, seja na contratação de novos profissionais ou na melhoria da estrutura física da equipe, incluindo vestiários maiores, centros de treinamento e novas arquibancadas.

Partidas com hora agendada

Todos que entram no mundo de Top Eleven são automaticamente colocados em um campeonato no qual enfrentam outros jogadores espalhados pelo mundo. Caso o campeonato já esteja avançado, o jogo cria estatísticas de vitórias e derrotas de forma totalmente aleatória – ou seja, sua equipe pode começar tanto entre as últimas posições quanto figurar no topo da tabela.
Os confrontos acontecem com hora marcada e, durante sua duração, não é possível modificar quesitos como a formação tática ou o grupo que entra em campo. Para quem não pode ficar o tempo todo em frente ao computador, o título permite a configuração de aspectos como a substituição automática de jogadores e quais os melhores atletas para bater faltas ou cobrar pênaltis.
Fonte: Baixaki

0 comentários:

Postar um comentário