Pages

Ads 468x60px

Labels

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Treinador de Futebol

Treine uma equipe das divisões de base até o topo do campeonato nacional neste jogo estilo manager.




Como o nome do jogo deixa claro, Treinador de Futebol é um título em que o usuário assume o comando de uma equipe de futebol, com o objetivo de torná-la conhecida mundialmente. Para isso, terá que lidar com vários obstáculos, que vão desde o gerenciamento de finanças até confrontos diretos com times poderosos controlados por outros jogadores.
Embora disponha de times com nomes e escudos baseados na realidade, não espere encontrar figuras carimbadas como Messi ou Cristiano Ronaldo no jogo. As equipes são formadas inteiramente por jogadores com nomes e características ficcionais, em uma forma de trazer mais equilíbrio e permitir que qualquer equipe escolhida chegue ao topo das tabelas.

Registro gratuito

Embora ofereça certas vantagens mediante o pagamento de assinaturas, todas as opções de Treinador de Futebol podem ser acessadas de forma inteiramente gratuita. Para isso, basta clicar sobre a opção “Registro” na página inicial do jogo.
Em seguida, lembre-se de conferir a caixa de entrada do email cadastrado para ativar em definitivo a conta criada.

Conquiste diversos campeonatos

Treinador de Futebol oferece ao jogador uma grande quantidade de opções quando o assunto é gerenciar a equipe escolhida. O primeiro passo para o sucesso é escolher uma equipe técnica bem balanceada e capaz de lidar com os problemas enfrentados dentro de campo. Entre as opções disponíveis estão treinadores de goleiros e de atacantes, psicólogos e fisioterapeutas, só para citar alguns exemplos.
Para facilitar o trabalho, o jogo contrata automaticamente um auxiliar que, além de dar dicas úteis sobre como usara as diferentes funções disponíveis, é responsável pelo treinamento da equipe nos momentos em que o usuário é ausente. É preciso ficar atento a esse caráter automático do auxiliar, já que nem sempre ele toma as melhores decisões para avançar no campeonato.

Gerenciamento completo

Além de ter que decidir a formação da equipe, tática de jogo e quais atletas deixar no banco, em Treinador de Futebol é igualmente importante ficar atento às decisões fora do gramado. Entre os aspectos que se deve ficar atento estão a assinatura de contratos com patrocinadores, investimentos para melhorar a comissão técnica e gastos acumulados com salários.
O título possui um ritmo que pode parecer lento, limitando o jogador a enfrentar um adversário pré-determinado por dia. Isso beneficia principalmente quem não tem muito tempo para dedicar à jogatina, além de facilitar o gerenciamento da grande quantidade de opções disponíveis.

Fonte: Baixaki




0 comentários:

Postar um comentário