Pages

Ads 468x60px

Labels

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Brasfoot 2012


Pare de somente reclamar dos técnicos e seja você mesmo o comandante do seu time do coração.




Brasfoot é um game nacional baseado no Elifoot. Como era de se esperar, este título é um dos gerenciadores que obteve muito sucesso em terras tupiniquins, sendo um dos jogos mais baixados do Baixaki.
O seu funcionamento é muito parecido com o original. Portanto, se você já jogou Elifoot não terá problemas em descobrir como este game funciona. O fato de ter o português como idioma nativo é outro atrativo dele, pois todas as informações são facilmente entendidas – sem aquelas traduções estranhas que não fazem o menor sentido.

Embora também priorize a simplicidade, a interface do Brasfoot é mais agradável que a do game que o originou. O design das telas possui modelagens mais modernas, os ícones são mais extrovertidos e o esquema de cores, apesar de ainda apresentar algumas tonalidades muito fortes, não atrapalha na interação do usuário.

A inteligência artificial aprimorada deste jogo possibilita que eventos das partidas influenciem com mais fidelidade a avaliação dos atletas, condizendo com o desempenho da equipe. Sem dúvida, Brasfoot é um dos games que melhor reproduz os campeonatos nacionais. Para quem não perde a chance de distribuir seus palpites no Brasileirão, esse título é uma interessante opção de entretenimento.
Fonte: TecMundo



Clique para baixar Brasfoot






0 comentários:

Postar um comentário