Pages

Ads 468x60px

Labels

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

TV Manager 2 DEMO


Faça uma emissora de TV falida voltar aos tempos de glória neste game de gerenciamento para os mais promissores CEOs.



Em busca de um desafio maior em sua vida, você resolveu comprar uma emissora de televisão falida, trazendo a melhor programação de volta para as casas dos telespectadores (e ganhar uma boa grana com isso). O TV Manager 2 vai testar suas habilidades de gerenciamento, dando a você a oportunidade de escolher a programação, contratar empresas de propaganda e muito mais.
Portanto, não reclame mais da programação e faça alguma coisa para mudar esse quadro televisivo. A emissora ainda é pequena, portanto vá com calma, escolhendo a melhor programação e decidindo a melhor opção de acordo com o público durante o dia.
Gerencie sua própria emissora
Compre licenças de filmes, firme contratos com grandes empresas para propagandas e organize as notícias do dia para que os espectadores gostem daquilo que você passa na televisão todos os dias. A programação deve tentar atingir todos os públicos, uma vez que quanto mais gente assistindo, melhor para você.
Fatos da vida real
Uma das características mais interessantes do TV Manager 2 é que a programação traz muita semelhança com a vida real. Os nomes de filmes, séries e programas são baseados em informações da vida real, principalmente para quem acompanha certas programações da televisão internacional.
Não apenas a programação segue o que já existe, mas também toda a forma de gerenciar a sua nova emissora. Escolha, antes de tudo, o local em que você vai atuar (EUA ou Europa), o que deve influenciar em seu público.
Depois, entre em contato com as empresas para adquirir novos conteúdos. Você pode também comprar e vender ações da bolsa, visualizar os balanços gerais da empresa durante cada dia, escolher as melhores empresas para trabalhar, visualizar o que as pessoas pensam sobre a programação e muito mais.
Portanto, se você tem o tino para os negócios e acha que faria uma ótima programação televisiva, baixe e comece a gerenciar os conteúdos que as pessoas assistem. Caso tudo dê errado, você ainda pode decretar falência.
Rodadas
Ao terminar de organizar a programação, você deve fazer com que aqueles programas sejam vistos na TV. Para isso, clique em “End turn” e bote tudo no ar. Na versão demonstrativa, você pode programar 12 rodadas, fazendo com que conheça o jogo e aprenda como gerenciar todas as opções para ganhar dinheiro com a empresa.

Fonte: Baixaki



0 comentários:

Postar um comentário